Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Argentina - Julho 2011

Fala gente!

Por causa de um congresso, vou voltar para a Argentina, mais especificamente Buenos Aires, por uma semana em Julho próximo. Como já conheci muitas das principais atrações da capital argentina, tive que sair procurando pela internet e em guias de viagem, novas opções de passeios por lá.

Procurei no google, no youtube, em sites de viagens e acabei achando coisas interessantes. Algumas atrações são um pouco diferentes do que estamos acostumados em viagens, por exemplo, o cemitério da Recoleta. Dentre essas várias opções interessantes, encontrei uma que me chamou atenção e vou colocar um vídeo que encontrei, mostrando a atração.

O destino é o zoológico de Lujan, na província de Buenos Aires. Curtam o vídeo feito por um brasileiro em terras porteñas .


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário