Eu estava navegando na internet, vendo vídeos, procurando dicas de viagens, bons blogs, dentre outras coisas e achei uma coisa muito interessante, que pode ser usado em viagens. Um norte-americano teve uma idéia simples, porém, um tanto quanto inovadora, que pode interessar outros viajantes.
O rapaz decidiu tirar um "ano sabático", viajando pelo mundo e durante esse ano, filmaria um segundo de cada dia dele nessa viagem. Ao final desse período, ele juntaria todos os vídeos e editaria, colocando um após o outro, fazendo uma grande sequência de pequenos registros de sua viagem. Depois disso tudo, ele apresentaria numa conferência do TED.
Pode parecer bobo, mas fica bem legal. No vídeo, todo em inglês, ele apresenta sua proposta e dá uma pequena demonstração do que será o vídeo após os 365 dias do seu ano. Assistam e tirem suas próprias conclusões.
TED 2012 Full Spectrum Audition - One Second Everyday from Cesar Kuriyama on Vimeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário