Olá!
Até que enfim! Confirmei minha volta a Europa depois de quase 3 anos. Durante os meses Dezembro de 2011 e Janeiro de 2012, farei um mochilão por vários lugares do Velho Continente, e terei minha segunda experiência fora do continente americano.
Dessa vez, o itinerário é o seguinte:
- Lisboa
- Madri
- Barcelona
- Paris
- Lyon
- Bruxelas
- Amsterdã
- Berlin
- Munique
- Zurique
- Milão
- Roma
- Londres
- Manchester
- Salisbury
- Liverpool
- Oxford
- Glasgow
Obviamente, se alguém tiver histórias ou dicas de algum desses lugares, ou de qualquer outro, mande por comentário, ou via e-mail, para o endereço: guialaedevoltaoutravez@gmail.com. Sua dica ou História pode será publicada no blog, se coerente com o assunto, ou se acrescentar algo de conteúdo para os leitores. Não se esqueça de colocar ao menos o primeiro nome e a cidade onde reside.
PS.: Desculpem a falta de continuidade nos posts do blog, mas está ficando apertado o tempo, final de semestre na faculdade é uma época tensa.
Enviem suas sugestões e dicas, serão super bem vindas.
Sigam também o Twitter do blog, que vai sempre trazer atualizações e algumas informações extras.
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário