Fala, galera!
Mudei o nome do blog. obviamente, o nome antigo não era de fácil memorização. Porém, ainda não pude mudar o e-mail para contato, então, até segunda ordem, o e-mail do blog vai continuar sendo o antigo, que está escrito na página de contatos, acessada nessa barra aqui de cima. /\
No mais é isso aí. Daqui pouco tempo eu volto com mais dicas.
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário